sábado, 15 de janeiro de 2011

União inicia caminhada rumo a série A1


O Verdão de Araras estréia neste domingo (16), as 17 horas na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, frente a Ferroviária, dois dias após o aniversário do clube, quando completou 30 anos. Como esperado e dito pelo presidente, o União vem com um time sem muitos gastos, com um teto salarial baixo, no entanto visando a classificação para segunda fase como aconteceu nos 5 anos após o rebaixamento do clube em 2005, "Mais uma vez montamos uma equipe para subir de divisão, mas quando jogarmos em casa vamos precisar do apoio da torcida", disse Pavan.

Segundo o técnico Luiz Carlos Ferreira(foto), o meio campo deverá ser comandado pela dupla Élvis e Junai que se encarregarão das armações ofensivas da equipe, no entanto há a opção de sacar um dos armadores e colocar um volante para manter o time mais compacto defensivamente.
O elenco deverá estreiar com 60% da capacidade física, como dito pelo preparador físico Vair Campos, que segundo ele é normal, pois o restante da condição vem com a sequência de jogos e treinamentos. O União fez a pré-temporada em Leme mas, já está de volta em Araras e no último fim de semana de preparação realizou dois amistosos, no sabádo enfrentou o Mogi Mirim, e o placar foi 1 a 1, com o presidente e jogador Rivaldo em campo, já no domingo a equipe duelou contra o Lemense vencendo por 2 a 0.


Ficha Técnica



Local: Estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 16/01/2011
Horário: 17 horas
Ingresso: R$ 20,00 a entrada inteira e R$ 10,00 a meia-entrada
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Eduardo Vequi Marciano

Ferroviária
Eduardo; Feijão, Robson (Alan), Bruno Lopes e Raul; Danilo Mendes, Régis, Moisés e Leandro Miranda; Alex Cruz (Daniel) e Marcelo Tevez.
Técnico: João Martins

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Rafael e Lucas Pavone; Lucas Fonseca, Batata, Junai e Elvis; Edu Salles e Henrique.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira



Felipe Scabora - Total A2

0 comentários:

Postar um comentário