quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rio Preto 1 x 0 União São João – Sinal vermelho em Araras



Após a terceira derrota seguida, e queda na tabela, o sinal vermelho é acesso pelo lados do Verdão de Araras, já pelos lados do time da Vila Universitária, o clima é excelente e a equipe subiu para a quarta colocação do grupo 1.

A primeira etapa foi “morna”, as equipes valorizando a posse de bola, muito em virtude do “excelente” horário do jogo, 15 horas. A primeira chance de gol foi aos 12 minutos, Marcelo Ferreira cobrou falta da entrada da área e a bola caprichosamente bateu na trave.

Já aos 19 minutos foi a vez do time ararense assustar, Paraiba fez boa jogada pela direita e cruzou, Edu Salles subiu mais que a zaga e testou para fora, assustando o arqueiro do Rio Preto.

O Jacaré teve mais duas oportunidades de gol, Alex Braz em chute de fora da áre que “tirou tinta” da trave, e com Hélio que cabeceou aproveitando cruzamento de Marcelo Ferreira, assim encerrando a primeira etapa.

Na segunda etapa, o time da casa foi pro ataque, e conseguiu o gol, aos 21 minutos, após chute de Marcelo Ferreira e desvio na zaga o goleiro Marcelo Henrique “bateu roupa” e Nunes só teve o trabalho de empurrar para o “barbante” definindo a partida em Rio Preto 1 x 0 União São João.

Com o resultado o União estacionou no 15 pontos e ocupa a quinta colocação do grupo, e o emprego do técnico Luiz Carlos Ferreira está mais que ameaçado. Já o Jacaré chegou aos 17 pontos e agora ocupa a quarta colocação.

Na próxima rodada o União recebe o Monte Azul, no sábado, às 19:30, e busca dar a volta por cima no campeonato. O Rio preto por sua vez, “visita” o América no clássico de São José do Rio Preto, às 19 horas, no sábado.

Ficha Técnica

Rio Preto 1 x 0 União São João
Local: Estádio: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Ricardo Busette e Leandro Almeida dos Santos
Renda:R$ 2.206,00
Público: 316 pagantes
Cartões Amarelos: Marcelo Ferreira, Hélio e Juninho (Rio Preto); Fábio Vidal, Lucas Pavone (União São João)
Cartões Vermelhos: Edu Salles e Batata (União São João)
Gol: Bruno Nunes, aos 21 minutos da segunda etapa (Rio Preto)

Rio Preto
Rafael, Marcelo Ferreira, Stevys (Léo Casula), Hélio e Osmar Nicolas, Ézio, Juninho, Giovane e Romarinho (Alan), Jô e Alex Braz (Bruno Nunes)
Técnico: Betão Alcantara

União São João
Marcelo Henrique, Fabinho, Reginaldo, Sassá (Rafael Cruz depois Renan Motta) e Lucas Pavone, Rafael, Batata, Fábio Vidal (Henrique) e Kayann, Paraiba e Edu Salles
Técnico: Luiz Carlos Ferreira


Felipe Scabora / Roberto Leme Jr. - Total A2

1 comentários:

Stefane Scarcella disse...

União ainda está em quinto, ainda dá tempo de recuperação, basta saber se o Ferreira quer isso parando de mexer o time errado, e não insistir mais em alterações que não dão certo.

24 de fevereiro de 2011 às 13:11

Postar um comentário